terça-feira, 28 de agosto de 2012

Metida a Cineasta

Para Deus nada é impossível... 

Esse é meu novo lema. 

No auge do meu ultimo ano na escola me encontrei chorando por me sentir excluída e de um mundo completamente diferente ao mundo das minhas amigas. Me senti muito mau por ver como as coisas mudam tão rápido e como sonhos e amizades podem ser desfeitos. Mas com fé continuei firme e forte afinal amizade é consequência e se aquelas que você chamava de irmãs hoje te deixam falando sozinha ou não te convidam pra nada não vai ser por isso que você vai barrar os seus sonhos. 

O que o texto acima tem a ver com o titulo? Vocês devem estar se perguntando... Mas ele tem muita coisa a ver sim afinal Deus tira uns da sua vida pra colocar outros melhores.
Fui convidada pelo Leo (Mc Leuzão) pra gravar o clipe dele. Eu aceitei mais fiquei pensando, como vou organizar um clipe, como vou gravar com uma câmera semiprofissional e muitas outras duvidas. Mas como eu disse pra Deus nada é impossível e pra honra e gloria do Senhor o clipe saiu. 
Foi gravado na periferia de São Paulo em uma quadra comunitário com as crianças que sempre jogam bola e brincam por lá. Muitas pessoas ajudaram e foi uma benção. 
O vídeo ainda esta em fase de edição mas logo mais já vai estar no youtube se Deus quiser. 
Só tenho que agradecer a todos que acreditaram que isso ai era possível e que muitas outras coisas boas venham. Amém!


Vou mostrar algumas fotos dos momentos das gravações


















É gente logo mais eu posto o clip aqui pra vocês e tem novidade ainda essa semana eu subo meu novo vídeo no yotube ebaaaaa \o/

Pra quem não viu o primeiro vídeo ainda, vale a pena dar uma olhada... 




xoxo 


The Only - Fashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário