sexta-feira, 13 de julho de 2012

Editorial marca Lina Dayane

A princípio o post era pra falar da marca da minha irmã lembra que eu comentei aqui que a marca estava em desenvolvimento e tudo mais. Só que hoje eu vou postar só fotos por que ficaram faltando algumas. Resolvemos fazer um editorial de brincadeira e até que ficou legal, a gente se diverte sempre quando vamos fazer algo assim. Até que eu gostei do resultado sabe rs 



























"Sou gordinha e não nasci pra ser modelo" Sempre tive esse pensamento, mas fazer uma seção de fotos mais produzida mesmo que seja bem amadora já vale né. Esse post é em especial pra Thais Nic do Says Monster que estava me cobrando as fotos (desculpa a demora Thais rs)


Eu já estava me esquecendo da make que eu fiz que também esta muito amadora mais esta valendo um credito pra essa filha de Deus aqui né gente rs 

*Fotos do meu celular é uma merda (esperando meu iphone cair do céu forever)

Eu troquei esse batom vinho por um vermelho por que a chatalina (irmã) achou que ficaria melhor.

Ah... E lá no blog da Thais ela da varias dicas sobre make e produtos. Tem até um #post sugestão que eu pedi, sou especial (aham aham u.u)  esta valendo a pena conferir viu.  






Então é isso gente já falei demais...


xoxo 



The Only -Fashion 

Um comentário:

  1. Aleluiaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaleluiaaaa ♪

    Adoreeeeeeeeeeei as fotos, a produção e as peças (principalmente a de botãozeeenhosss *.*) e eu sabia que iria adorar tudo!
    Vocês são DOIDAS mas bom gosto, além da loucura, é algo de família né.

    Obrigadaa por matar minha vontade *-*

    ps: qual batom é esse da make??*.*

    Beijosss

    ResponderExcluir